Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal ajuda ai, ano passado a R7 265 da Saphirre estava mais ou menos R$ 500 reais na época não tinha dinheiro para pegar, hoje ta um absurdo o valor dela, tem alguma placa de video a nivel de desempenho equivalente ou melhor que ela a esse valor ? ou é melhor esperar alguma queima de estoque ?

 

11232-00_R7_265_DUALX_2GGDDR5_DP_HDMI_2DVI-I_PCIE_FBC_635283361504587677.jpg

 

:tw_bawling:

  • Membro VIP
Postado

A segunda placa sim, mas a primeira não é melhor não pois apresenta apenas 1GB de memoria o que vai se tornar um gargalo nos jogos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!