Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor asus queimou? mas ainda acende uma luz branca, o que pode ser?


Posts recomendados

Galera é o seguinte,houve algum tipo de queda de energia aqui em casa nao sei exatamente o que aconteceu e o meu monitor Asus Vg278he aparentemente queimou, ele tem o led de power que fica azul quando liga e laranja no standy by, porém quando eu ligo na tomada fica apenas uma luz branca bem fraca,como se tivesse uma corrente muito fraca e nao liga nem desliga ,alguem sabe o que da prazer? Esse monitor é muito caro e nao queria perder e nao da nenhum sinal de vida alem dessa luz branca .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não resta dúvida que o monitor queimou! Se foi por motivos de raios, o reparo não será simples e nem barato!...

Leve-o a uma oficina especializada para verificar isso para você.

Aqui em Uberlândia não tem autorizada Asus! Você teria que recorrer a "Linear", "Center Som", "Centel", "Railtec Informática" ou a "Reilla Shop Informática", entre outras....

Se interessar, te passo os endereços por MP...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Bcpetronzio Mas pelo menos tem chances de ter conserto?  Nao sei exatamente onde levar,qual dessas você recomenda? Aproveitando ja,a minha placa de vídeo tambem deu defeito ,nao sei se recebeu corrente do monitor mas ela funciona apenas os coolers e fica ums retangulos rosas na tela depois do ocorrido,sabe se tem alguma solução ou assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim! Tem chances sim, nem que falem para você envia-lo a uma autorizada em São Paulo!

Sou de Uberlândia e Particularmente, confio muito nas oficinas, não desmerecendo as outras!: "Linear", na "Raitec", e "Centel" As outras, não conheço os técnicos da área de monitores! Mas não desmereço as oficinas!...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Levei em tudo que é lugar aqui em Uberlândia até entrei em contato com a Asus de São Paulo e me disseram que esse produto não tem suporte nesse território :( e não consegui nada além de saber qual é o problema que a placa logica dele não funciona mais,enfim,acho que a unica solução seria eu tentar entrar em contato com a Asus no exterior ,porque aqui no Brasil não tem mesmo pra esse modelo.. eu comprei ele la no México quando fiz uma viagem pra la,talvez eu consiga algo a proxima vez que eu for e mesmo assim esse modelo parece ser bem escasso não sei porque . Obrigado pela ajuda e dicas @Bcpetronzio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Poxa, que pena @matheusgf1! Mas faz sentido o que eles dizem!...

As autorizadas só conseguem peças de reposição, quando o produto foi "montado" aqui no Brasil!....

Como você adquiriu ele fora, acredito que nem no Mercado Livre você encontrará a placa lógica (principal) dele a venda!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!