Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero comprar um novo smartphone e achei esse aqui )http://pt.aliexpress.com/item/Original-Xiaomi-Redmi-3-Snapdragon-616-Octa-Core-1-5GHz-Full-Metal-2G-RAM-16G-ROM/32593877542.html?spm=2114.30010408.3.10.OfDMhT&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_4_10017_507_401,searchweb201603_9&btsid=760a6a6d-bd99-4d12-928d-736938076292)  (ta cerca de R$ 450.00)

 

  Eu vi varios comentarios que o site é confiavel e tal, mas demora cerca de 15/50 dias para chegar. A pergunta é... Vale a pena comprar nesse site? E esse celular sera que é bom? enquanto ao prazo de entrega eu não importo muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lance de comprar no aliexpress e em outras lojas da china é saber se a procedencia e a originalidade sao verdadeiras.. eu compro muito no aliexpress, porém tudo q compro ja sei q em muitos casos nao sao originais.. mas para coisas simples, nem me importo..

 

nunca comprei aparelhos telefonicos ou outros tipos de eletronicos justamente por esse receio.. apesar do preco ser bem convidativo, alem dessa questao tem o fator da taxacao que você pode muito bem ser taxado na receita e ai pagar em media mais 60% do valor q venha a ser declarado na embalagem ou caso o fiscal suspeite de valor maior, em cima dessa estimativa q for feita por ele

 

 

por exemplo, se você pegar esse de 119 dolares e na caixa você pedir o vendedor para que coloque apenas 30 ou 40 dolares na etiqueta.. se passar na alfandega ileso, otimo, você se livra de pagar impostos.. mas se um fiscal pegar sua encomenda e suspeitar q o valor é baixo demais e depois q passar no raio-x ver q é um aparelho telefonico e fizer uma estimativa em 200 dolares, por exemplo, você vai pagar alem dos 119 dolares no site, mais 120 dolares de imposto(60% do valor estimado nesse exemplo)!!.. ou seja, vai pagar 2 pra levar 1 pra casa..

 

 

eu nao compraria.. so se fosse algo com certeza da procedencia e originalidade e caso fosse algo sem substituicao aqui no brasil.. e de fato por 500 e poucos você nao compra aparelho bom pelas bandas de cá, mas os riscos envolvidos nas compras as vezes nem compensa.. fora isso, o tempo! esse ano tá absurdamente demorada as coisas.. tive encomenda chegando com 130 dias! é um absurdo sem tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!