Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde, estou pensando em comprar um computador novo e com essa alta do dólar está meio complicado comprar componentes como i5 e gtx 960, como é meu primeiro pc que estou montando to pensando em começar com uma config de entrada como está.. pretendo jogar exemplares como Gta v , League of legends, CS:GO.. Sei que não conseguirei o melhor desempenho do GTA V mais acredito que rode com uma configuração modesta. Gostaria que dessem um palpite se essa config está equilibrada, se seria melhor mudar algo e o que me diriam com relação aos jogos que quero rodar se essa config é uma boa config de entrada?

confi 1.png

confi2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alissomrex está na foto amd fx 6300 e acho que não reparou mais é 8gb são dois pentes de 4gb ^^

@alissomrex realmente faltou o processador na foto acho que acabei cortado, Enfim é um amd fx 6300

Compartilhar este post

Link para o post

@Brizack ok, acabei de ver que é 2x4, mais 1x8 sairia mais barato. 

2- Esta mobo não é a melhor para a plataforma FX, para assim usar o máximo do processador, mais vai rodar um 6300 de boa. 

3- Caso queira já saber, são as placa-mãe chipset 970, que são as ideais, Mais estão mais caras. Vai com esta mesma, se o orçamento já está apertado. 

@Brizack melhor você pegar outra mobo AM3+ que tenha dissipador nos VRM, ou 

pega logo esta aqui, e não troque de mobo no futuro. 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-gigabyte-ga-970a-d3p-chipset-amd-970-amd-am3-box

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex é ficou no limite do orçamento entre 3000 a vista e 3500 a prazo, como pretendo comprar a vista juntar a grana te novembro acho mais vantagem.. sem contar que ainda pode ocorrer de ter uma baixa no dólar, valeu pela ajuda. desde já muito grato

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais