Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, estou querendo dar um upgrade no meu computador, venho fazendo isso com o tempo, e agora chegou a hora da placa-mãe e processador, estou em duvida em qual placa-mãe e processador comprar por causa dos novos lançamentos.

Atualmente possuo esta config:

placa-mãe: P8 H61-M LE R2.0 -- Trocar!

Processador: I3-2120 -- Trocar!

Placa de Video: GTX 960 2Gbs SSC EVGA

Memorias: 2x4gbs DDR3 1600Mhz Kingston HyperX Fury

Fonte: Corsair CX 500W 80 Plus Bronze

HD: 500Gb

SSD: SanDisk Plus 240gbs

Gabinete: NZXT Phanton 410 Branco

Tenho Disponível para gastar entre 1500 à 1700 Reais Parcelados. Quero Trocar somente o Processador e a placa-mãe!

Aguardo Respostas! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i5 4440 + B85, sai por volta de R$ 1.600,00

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Guilherme Simplicio disse:

i5 4440 + B85, sai por volta de R$ 1.600,00

Melhor opção pelo valor. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda mas surgiu uma duvida!

Estava analisando, e montei esse KIT:

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR3, CHIPSET B150, LGA 1151 – BOX

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 – BOX

E fiquei em duvida, quais serão as minhas vantagens e desvantagens se eu comprar este kit ao invés  da B85 e o I5 4440. Não estou por dentro da geração Skylake, vale a pena o investimento?  Vou fica com os dois por uns 2-3 anos ate trocá-los novamente. Vou utilizar para Jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, PedroGarnica disse:

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6600 SKYLAKE 3.3GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56600 – BOX

E fiquei em duvida, quais serão as minhas vantagens e desvantagens se eu comprar este kit ao invés  da B85 e o I5 4440. Não estou por dentro da geração Skylake, vale a pena o investimento?  Vou fica com os dois por uns 2-3 anos ate trocá-los novamente. Vou utilizar para Jogos!

bom upgrade, mas pegue uma placa-mãe c ddr4.

e também vai precisar de memorias novas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, PedroGarnica disse:

Vale passar para o Skylake se puder, mas como o DcBarbosa disse, somente com memórias DDR4. Nem a Intel recomenda DDR3 para essa geração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-6400-ga-b150m-d3h-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

~R$1700 a vista, ja c 8GB DDR4... poderia tentar vender sua memoria R$1900 parcelados em 10x

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-4460-ga-b85m-d3ph-hyperx-fury-8gb-2x4

R$1500 a vista também c 8gb de ram

R$1600 parcelado

... você pode comprar os itens do kit separados, ja q n o processador é bom e n perde tanto se comparado c i5 4590 e você n precisa de + memoria

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NASCARBR disse:

Vale passar para o Skylake se puder, mas como o DcBarbosa disse, somente com memórias DDR4. Nem a Intel recomenda DDR3 para essa geração.

Certo, mas porque DDR3 é inviável para Skylake?. O DDR3 limita em alguma coisa a velocidade do processador??

56 minutos atrás, DcBarbosa disse:

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-6400-ga-b150m-d3h-ddr4-hyperx-fury-8gb-2x4

~R$1700 a vista, ja c 8GB DDR4... poderia tentar vender sua memoria R$1900 parcelados em 10x

http://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i5-4460-ga-b85m-d3ph-hyperx-fury-8gb-2x4

R$1500 a vista também c 8gb de ram

R$1600 parcelado

... você pode comprar os itens do kit separados, ja q n o processador é bom e n perde tanto se comparado c i5 4590 e você n precisa de + memoria

Estou vendo se consigo vender as memorias, caso não consiga acho que vou guardar um pouco mais de grana e ir direto na geração Skylake DDR4!. Comprei uma Hornet recentemente então esta meio apertado a grana!.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais