Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom nao sei se aqui é a area certa mas estou com uma duvida e quero ter certeza 
meu pc é uma bostinha mas rodava lol no low do low 
ai fiquei um tempo sem jogar ai quando voltei a jogar o fps ficou muito instavel mesmo 
ai um amigo meu me deu uma placa de video Geforce 210 pci express 
ai instalei os drivers tudo certo ai o fps ficou perfeito 70 ,80 ai reniciei o pc e tudo 
no outro dia fui ligar o pc e nao deu imagem 

a fonte é generica e creio que ela nao sustente a placa de video e por isso aconteceu isso 

a placa de video pra rodar perfeitamente precisa de uma fonte de no minimo 300w e a que ta aqui nao sustentou , se eu trocar a fonte vai voltar a dar imagem ? 

placa-mãe -  POS-PIG41BO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte genérica independente se esta boa ou não nunca deve ser utilizada, troque o mais rápido possível

uma fonte ruim pode matar o PC aos poucos, veja os testes de fontes no Clube do Hardware e você vai ver o perigo de usar fontes ruins

 

essa placa gasta tão pouco que mesmo se fosse uma fonte de 150w (mas de qualidade) provavelmente iria funcionar

 

você terá de comprar uma fonte decente mesmo se não for a causa do problema

 

você usa estabilizador? ele é tão prejudicial quanto uma fonte ruim, os dois juntos mais ainda se estiver usando jogue fora

 

placas mãe da positivo não são legais, talvez ela pode ser o problema

 

recomendo essa fonte:

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/92539/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=Cj0KEQjwj7q6BRDcxfG4pNTQ2NoBEiQAzUpuWyjXTbaECIfRbUzaBK7SOnIrSSL_luHH9r-hb1sJB6EaAjgO8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, guijovem disse:

Eu uso estabilizador mas nao para ligar o pc e sim pra ligar modem e outras coisas do tipo ..  tenho que trocar essa fonte com urgencia porque quando botei a placa de video pegou normal .. ai do nada deu isso

menos mal, mas estabilizador também é prejudicial pra modem, monitor e qualquer outra coisa que se liga na tomada

 

alguns vem com sistemas de proteção básicos que podem salvar certos aparelhos em certas situações, mas detonam eles no resto do tempo

 

 

essas proteções são encontradas em muito mais qualidade em filtros de linha e fontes decentes, tal como a que recomendei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, guijovem disse:

Se eu trocar a fonte a placa de video vai voltar a da imagem no meu pc ?

se ela for o que estiver causando o problema sim, mas pode ser que ela pode ter já feito estrago ou que seja outro problema provavelmente com a placa-mãe

 

de qualquer forma você ira ter que trocar a fonte

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!