Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julio Cesar Ferreira

Upgrade de processador phenom x4 810 e placa de vídeo 9800gt

Recommended Posts

Boa tarde gente, atualmente possuo um Destkop:

placa-mãe Asus m5a78l-m lx/br

NVIDIA 9800 GT

AMD Phenom x4 810

Fonte EVGA 80 Plus 430W

Então..

Gostaria de saber se posso trocar esse processor por um FX-6300 e colocar uma placa de vídeo melhor (quero opções se possível).. também queria saber se a placa-mãe vai suportar.. e gostaria de saber se irá funcionar bem essa CPU, quero para AutoCAD e SolidWorks e para alguns jogos como CS apenas, obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Julio Cesar Ferreira Se for colocar o fx 6300 vai ter que trocar de mobo também, vai ter que pega uma com o chipset 970 pelo menos, e vga pode pegar uma gtx 950 ou 960, algo além disso já teria que trocar a fonte também. E em relação aos programas eu não sei te informar, mas para o cs um fx 6300 com uma gtx 950 ou 960 rodaria no ultra full hd com mais de 120fps

Compartilhar este post

Link para o post

@Julio Cesar Ferreira Mesmo se for pegar um i5 com uma 960 você não precisaria trocar de fonte, porque pelo o que você falou a sua fonte deve ser de qualidade, mas se puder mandar o modelo específico só pra dar uma conferida hehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais