Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 2mega via radio!


Posts recomendados

ola minha internet esta ruim a umas duas semanas, então liguei pros caras da net e eles disseram que pra eles estava tudo certo que o ping estava muito bom, mas aqui o ping sobe a cada 3 min e sobe mt, eles falaram q o problema poderia estar no meu pc, pois bem eu formatei e meu problema ainda n foi resolvido, alguem poderia me ajudar pfv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informe qual sistema operacional usa e descreva seu computador por completo. Marca e modelo, placa-mãe, e tudo mais que puder.

Instalou os drives do fabricante ou está usando os da instalação do Windows?

Já verificou no Gerenciador de Dispositivos se tem algo de errado? Já atualizou o Windows ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Portosolid Portosumon Ricardo disse:

Não tem nenhum problema com o seu pc, geralmente Internet Via Rádio depende muito da sintonia fina, variação climática, condição dos equipamentos e por fim a quantidade de usuários.

S eu entendo isso, mas os caras que atendem quando eu ligo pra la todos dizem q esta tudo normal o problema e q d 3 em 3 min a internet ocila mt mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui S. Você acham mesmo que o cara vai sincero e falar "Ah não, é porque internet via rádio é sempre um lixo assim mesmo, depende muito de fatores climáticos e sua conexão é compartilhada com mais uns 5 vizinhos ao seu redor por ai"

 

Internet via rádio nunca prestou e não é agora que vai prestar. Procure por conexão banda larga, geralmente empresas de Tv a Cabo tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com meus colegas, a interner via radio realmente é uma porcaria e é altamente recomendavel se possivel mudar para banda larga e eu te recomendo fazer uma pesquisa de qual fornecedora de internet banda larga é melhor que tem aonde você mora mas é claro caso tenha bastante fornecedoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Da Tecnologia disse:

Concordo com meus colegas, a interner via radio realmente é uma porcaria e é altamente recomendavel se possivel mudar para banda larga e eu te recomendo fazer uma pesquisa de qual fornecedora de internet banda larga é melhor que tem aonde você mora mas é claro caso tenha bastante fornecedoras.

O importante é não virar refém desses provedores de internet clandestina. Vários provedores de internet via rádio distribuem um sinal que não deveriam.

Ressalto também não contratar nenhuma das operadoras estatais (Oi, vivo, claro, tim, Net, gvt)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

O importante é não virar refém desses provedores de internet clandestina. Vários provedores de internet via rádio distribuem um sinal que não deveriam.

Ressalto também não contratar nenhuma das operadoras estatais (Oi, vivo, claro, tim, Net, gvt)

Exatamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!