Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gargalando/ fps oscilando do nada?


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui no Clube do Hardware e gostaria muito de perguntar a vocês o que pode estar acontecendo com meu pc.

Seguinte, tenho um pc aqui a cerca de 2 anos, uso ele quase sempre pra jogos sempre cuidando da temperatura, ventilaçao do pc e essas coisas. De uma semana pra cá ele começou a oscilar muito em jogos que rodavam liso com configuraçoes altas e que agora mesmo no minimo o fps fica oscilando por exemplo de 60 pra 20 como se foce engasgadas, so que continuas.

Primeiro jogo q percebi isso foi no novo Doom, primeiramente pensei que foce algum bug no jogo ou atualizaçao da placa de video mas depois fui jogar bf4 e project cars e percebi que estava com o mesmo problema. Desconfio que pode ser virus, ou hd muito cheio mas acho que nao deve ser relacionado ao hd porque ele sempre fica cheio... Unica coisa que posso praticamente garantir é que nao é a temperatura.

Configuraçoes do meu PC:

Processador: Intel Core I5 3330  
Placa de vídeo: EVGA Gtx 760 OC

Memoria Ram: 8gb

Windows 7 ultimate

placa-mãe Gigabyte B75M-D3H
Sobre a fonte, nao me lembro a marca mas é 80 plus bronze de 550W Reais
 

PC.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica o modelo da fonte, isso o que você falou dela não ajuda muito, essas informações podem ser simplesmente mentira do fabricante, aqui no Clube do Hardware já foram encontradas fontes com selo falso e até cimento dentro pra deixar mais pesada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, XtremeXX disse:

verifica o modelo da fonte, isso o que você falou dela não ajuda muito, essas informações podem ser simplesmente mentira do fabricante, aqui no Clube do Hardware já foram encontradas fontes com selo falso e até cimento dentro pra deixar mais pesada...

Olhei atras aqui e é uma TX650M Corsair... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!