Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo liga, acende tela, mas não dá imagem.


Posts recomendados

Oi pessoal, boa noite.
Encontrei um notebook positivo no lixo hoje, estava em bom estado, mas sem bateria e HDD e a tela estava souta.
Levando ele pra casa, coloquei a fonte do meu notebook e tentei ligar, mas não tive sorte. Nem a tela ligava.
Fuçando um pouco e tomando uns choquinhos, notei que tinha um cabo FLAT solto. reconectei ele na tela. Ela ligou, mas não deu imagem.
Tirei da tomada e Fui abrir, limpei o cooler e fui olhar o processador. não descobrí o nome, mas sei que é um Intel e que o soquete é rPGA. Olhando abaixo do processador, notei que dois daqueles "tracinhos dourados" estavam tortos, com uma agulha e paciencia, lentamente desentortei e coloquei tudo de volta. Agora o PC girava o cooler, ligava a tela, acendia as luzes de power, mas não dava imagem. Então decidí conectar ele em um monitor externo e também não obtive resultados. Ele ainda está sem dar imagem.

Parei por ai porquê fiquei sem idéias, alguém sabe mais o que tentar? Qualquer ajuda é bem vinda!
Creio eu que não danifiquei o processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!