Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, 

eu descobri uma maneira que ajuda , mas nao e aquela perfeicão que eu queria.

painel de controle => facilidade de acesso => central de facilidade de aceso => facilitar o uso do teclado => ative as teclas de aderencia (deixe todo o resto desativado com execao de travar as teclas modificadoras). => ative as teclas de filtragem (ative as teclas de repercusao, deixe em 0.5 segundos, desative os sons e tudo o mais q nao precisa). pronto agora o problema das teclas repetidas parou. so q para você digitar uma mesma tecla consecutivamente agora tera q esperar .5 segundos.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Gente, realmente o problema é de aterramento

a minha placa é  P8H61-M LX3 R2.0

como resolvi:

simplesmente descasquei a ponta de um fio  apertei no parafuso do gabinete e a outra ponta, também desencapada, amarrei em um prego e preguei na parede. Pronto isso resolveu o  problema de aterramento.

Mas provavelmente a sua fonte deve estar necessitando de manutenção.

o mais correto seria você  mandar fazer uma limpeza na sua fonte, deve estar cheia de poeira

• 4 semanas depois...
Postado

Isso acontece quando a placa-mãe esta com augo errado tipo:

Falta de Energia ou excesso - a FONTE esta com defeito (trocar a fonte por uma nova)

Memoria travando - Placa de Memoria RAR (limpar com uma borracha branca ou trocar) 

placa-mãe - pode ser que a placa-mãe esteja com defeito também (reseta a bios)

Att. Vinicius Neves 

T.I.- Estudante de Ciências da Computação 

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, quem não conseguiu resolver ainda, eu vi um post em outro lugar e to aqui pra ajudar, geralmente acontece isso quem tem o botão no teclado FN, apertem FN + Q ou então FN + 11 
Espero ter ajudado, pois consegui resolver o meu assim

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

isso é uma coisa tão boba que eu ate me envergonho de ter problema com isso......

se vocês usam uma tomada em formato de t ou se usam a tomada mesmo,nao importa,o problema do aterramento no meu pc era porque o fio nao esta bem conectado na tomada,eu so empurrei um pouco e o problema foi resolvido,mano......eu sou muito burro mesmo

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 06/08/2017 às 15:40, Malony disse:

Até então não há solução conhecida, o que resolve é um teclado e mouse sem fio ou fazer um aterramento.

Cará, faz o seguinte. troca o cabo de força por um que tenha o terceiro pino. Já por duas vezes peguei computador ligado com aquele pino do meio quebrado e deu o mesmo problema do teclado. Esse aterramento vai depender um pouco da placa-mãe.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Eu estava com o mesmo problema, as teclas repetia, e o pc desligava. Pensei que era minha placa

Troquei a fonte e problema continuou, o que eu não tinha trocado era o cabo da fonte, depois de alguns minutos

Troquei o cabo de força PROBLEMA RESOLVIDO cabo antigo não tinha aterramento.

• mês depois...
Postado

Pessoal....estou com o mesmo problema, porém em um notebook. O que devo fazer? Alguém pode me socorrer? Meu note é um Lenovo ideaped 320. Ele repete a tecla mesmo quanto estou no CMOS. 

• 2 semanas depois...
Postado

Manooo... você resolveu o problema.. Coincidência ou não a forma como resolveu...funcionou certinho.. É aterramento mesmo, mas agora só preciso descobrir como fazer um aterramento certinho. 

Valeu! 

• mês depois...
Postado
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problema parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

RESOLVIDO
o meu é notebook, estava com o mesmo problema, repetia a letra G e sumia a letra U, tirei a fonte da tomada e resolveu.
pode ser interferencia da regua ou um aterramento ruim.

Valeuu @Malony

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 24/03/2017 às 09:44, Malony disse:

Pessoal já descobri a causa desse problema, peguei um cliente com o mesmo problema e fiz de tudo que vocês disseram que fizeram aí em cima, é um belo dia eu estava mexendo nesse computador e encostei o pé no gabinete durante eu digitar e o problemao parou, retirei o pé e o problema voltou, botei o pé novamente e o problema resolveu novamente. Aí eu pensei "mas ***** é isso" ri muito junto ao cliente e constatei que o problema tem haver com o o aterramento do computador, quando você toca o gabinete com o corpo e o peno chão ele aterra e o problema para.

Façam o teste vocês para ver se o problema é isso.

o  meeu  pobeea rexxteese  agora eu pus o pé no PC e parou. Bizarro. Troque de teclado e continuou. Agora tudo faz sentido, aconteceu depois q troquei a fonte, e a fonte nova pode ter algum problema na hora do aterramento. Valeu.

• 2 semanas depois...
Postado

@Guilherme Trolly pode ser alguma configuração no sistema que está fazendo repetir a letra, porque tirando isso... só existe as seguintes opções para que o teclado repita as teclas e são elas: teclado com defeito, ameaças (vírus e malwares) ou sujeira!

porque impossível o teclado ficar repetindo teclas sozinho sem que seja sujeira, vírus, configuração do sistema ou teclado com defeito.

porque se não for nenhuma dessas opções, falo mesmo pode chamar um padre e mandar benzer seu teclado e computador que ele está possuído com alguma assombração... porque não tem como o teclado repetir teclas sozinho!

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Fala galera.. esse método resolveu o meu problema.. vale como recurso até arrumar a parte elétrica!

Ps.: este método atrapalha o leitor de código de barras, atrasando a leitura e em consequência, o código não é todo lido.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...