Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Possuo um netbook com bateria da marca malata / yoku (qualquer um dos dois serve) modelo bt-9004.

A bateria estufou e somente encontro outra em lojas americanas com preços superiores a 50 dólares (não irei pagar mais de 100 reais em uma bateria).

A minha dúvida é: posso comprar uma bateria com especificações idênticas (7.4V 3400Ah, 25Wh) e comprar algum conector para ligar no netbook, visto que o encaixe não será igual, e a bateria ficaria solta mesmo, presa somente pelo conector/cabo.

Agradeço a todos pela ajuda.

abraço.

Postado

Adaptações e ou semelhantes serão sempre "gambiarras", podendo gerar riscos ao equipamento em uso tanto com no novo ou em ambos.

Portanto, não é recomendável.

Visto que paguei R$ 120,00 na bateria do meu Netbook Acer e não me arrependo, bem que poderia ter feito adaptações pois o mesmo não tem muita importância.

Se você tem noção de que pode prejudicar o equipamento quanto a bateria, mas mesmo assim tem condições de realizar o trabalho.. fica a seu critério, não temos como garantir se vai ficar bom..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!