Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro naum liga


fabiu

Posts recomendados

alô pessoal

é o seguinte é um pentium 166

coloquei uma memória dimm de 128mb PC133

tem que mudar algum jumper? porque quando ele funcionava era com memória de 32  2 pentes de 16mb. Agora a tela fica branca e apitando ...sem parar

a placa mãe só tem escrito VT 501 sockete 7

a placa de video é uma voodoo pci, tá funcionando o hd

também deu sinal de vida. tudo foi testado no outro micro e tá funcionando

Valeuz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu trabalho frequêntemente com troca de memória, quando a máquina apita assim é porque na há memória instalada, então, a máquina nem chegou a achar a memória, talvez sua máquina não suporta a quantidade de memória ou a frequência (pegue o manual de la na internet). Pelo que v disse, a sua placa funciona com a outra memória (16mb).

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvidas seu PC nunca vai rodar com esse tipo de memória, seu PC foi projetado para rodar com memória do tipo SIMM ou PC-66, memórias PC-100 e PC-133 é para barramentos de 64 bits, o que não é o caso do seu PC que tem barramentos de 32 Bits. Troque as memórias pelo tipo correto para seu PC, se informe na loja antes de comprar, apesar de que eu acho muito difícil você conseguir memórias de 128MB PC-66.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!