Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de windows installer


Posts recomendados

Boa tarde.

Estou tentando instalar o programa Dicionário Aurélio e venho recebendo a seguinte mensagem do Windows Installer:

"A origem de instalação para este produto não está disponível. Verifique se a origem existe e se você pode acessá-la".

A instalação não continua. Uso o Windows XP SP3

Obrigado

Juliano

 

 

 

Erro Windows Installer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Julianovv disse:

Obrigado pelo link. Meu Spybot impediu a execução do arquivo executável.

 O Windows Repair é um aplicativo já conhecido..... - qual o alerta emitido pelo spybot ?

 

 Spybot ? podemos considerar o mesmo como um aplicativo ultrapassado.. ( O Malwarebytes seria uma escolha mais sensata)

 

site oficial -> http://www.tweaking.com/content/page/windows_repair_all_in_one.html

 

Já analisou a possibilidade de usar uma versão do Windows que não seja o XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a intenção de trocar o sistema operacional mas estou estudando esses lançamentos que andam bem ruins. Não tenho nenhuma noticia boa deles por enquanto. Prefiro esperar pelas últimas revisões.

Também uso o Malwarebytes e ele protege contra malwares enquanto o Spybot segura os spywares. São excelentes pois protegem contra "clicadas" acidentais. Ambos são pagos e uso a versão grátis. O Spybot continua normal sempre com as últimas atualizações.

Como você define "ultrapassado"? Se conhece algum grátis melhor, com a menor limitação possível que não bloqueie o uso após 30 dias, mande o link. Vai ser bem vindo.

Segue a captura do erro que deu.

Obrigado

 

Bloqueio Spybot.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente primeiro:

 

No executar digite e tecle enter

 

msiexec.exe /unregister

 

Novamente no executar digite agora

 

msiexec.exe /regserver

 

Veja se resolve.

 

Ainda não resolveu tente:

 

painel de controle - gerenciamento do computador - serviços e aplicativos - serviços - procure por windows installer

Agora em  geral -  descrição ,  selecione " adicione modifique ou remova aplicativos fornecidos"  -  ainda em geral - tipo de inicialização: selecione automatico.
Agora clique  em Logon - marque as opções: conta do sistema local  e permitir que o serviço interaja com a área de trabalho.

 

 

confira ainda:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/888019

 

 

 

editado:

localizei um fixit da Microsoft que procura e tenta reparar erros com instalação/desinstalação de programas automaticamente, se quiser usa-lo ( ainda está funcional,testei aqui, apesar do XP não ter mais suporte algum da Microsoft)

http://go.microsoft.com/?linkid=9779673&entrypointid=MATSKB

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!