Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com uma dúvida preciso ligar 8 monitores de vigilância, então me solicitaram a placa de vídeo workstation, mas ela é muito mais cara que a desktop a mais top que existe. Qual é a diferença de uma para outra? 

Postado

Eu não entendo muito disso, mas talvez você possa comprar duas placas com 4 entradas de vídeo. Se cogitou isso para um web designer que estava usando seis / oito monitores.

Dependendo do monitor, pode ser duas GTX 960 que deve dar. Não sei quanto custa uma placa de vídeo workstation.

Mas estou falando isso para analisar, pois não sei como seria montar os oito monitores nas duas placas. Acredito que tenha um software de gerenciamento da imagem.

• Curtir 1
Postado

Quem te sugeriu a placa de video Workstation, no caso Geforce Quadro ou Ati FirePro, acho que se prendeu ao fato de imagens, De repente ele pensou que ias tratar imagens, usar photoshop, premiere, e outros programas para esse fim. Suspeito eu que seja esse o pensamento. 

Agora voltando a Quadro, ou FirePro, para o seu propósito, não recomendo, pois são placas muito caras, mesmo um modelo simples a partir de 128 bits está mais ou menos R$ 2000,00. Dá para comprar com folga duas gtx960!

Postado
1 minuto atrás, LetalWeapon disse:

Quem te sugeriu a placa de video Workstation, no caso Geforce Quadro ou Ati FirePro, acho que se prendeu ao fato de imagens, De repente ele pensou que ias tratar imagens, usar photoshop, premiere, e outros programas para esse fim. Suspeito eu que seja esse o pensamento. 

A ideia não é essa e sim ter 8 imagens diferentes simultâneas, ou seja, 8 câmeras de vigilância online.

Digamos que um monitor fique dividido em 8 retângulos, quando você clicar em um deles a imagem será ampliada para a tela inteira.

Ou também pode ter uma imagem em cada monitor, se assim preferir. 

Postado

Sim, eu sei... entendi, mas acho que quem sugeriu a ele uma geforce quadro ou a FirePro, se deteve nas imagens. Ele citou que ia trabalhar com cameras de vigilância, com imagens e o vendedor não pensou duas vezes, Citou a Quadro/FirePro.

Postado
1 hora atrás, Wal SJC disse:

A ideia não é essa e sim ter 8 imagens diferentes simultâneas, ou seja, 8 câmeras de vigilância online.

Digamos que um monitor fique dividido em 8 retângulos, quando você clicar em um deles a imagem será ampliada para a tela inteira.

Ou também pode ter uma imagem em cada monitor, se assim preferir. 

Exatamente isso! 

1 hora atrás, LetalWeapon disse:

Sim, eu sei... entendi, mas acho que quem sugeriu a ele uma geforce quadro ou a FirePro, se deteve nas imagens. Ele citou que ia trabalhar com cameras de vigilância, com imagens e o vendedor não pensou duas vezes, Citou a Quadro/FirePro.

Na verdade nós estamos montando para o cliente, o vendedor somos nós. 

Mas estamos vendo alguma R9 ou melhor duas. 

Postado

Se for duas, tem que ser com a letra X depois dos numeros, ex: r9 390x. Senão, não vão trabalhar unidas. (Crossfire)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...