Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar a senha do admin tp-link


Posts recomendados

Quero entrar nas configurações do meu roteador, mais quando entro no tplinklogin pedi o login e senha que normalmente é admin e admin, mas meu roteador é usado e a senha foi alterada. Ja resetei e não deu de entrar. Alguém sabe alguma outra forma de entrar na pagina? 

 

*Meu roteador é um TP-Link tl-wr841nd 300mbps 2 antenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de firmware, mas se não me engano é preciso realmente entrar na parte de administração.

 

Verifca se tem uma etiqueta embaixo do roteador, lá deve ter o endereço e o usuário e senha para acessar esta área

 

Na hora do reset, fica segurando por alguns segundos, dependendo do modelo isto já deve bastar para zerar as configs do roteador

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você realizou o RESET e não deu é porque não fez corretamente e tem que repetir o RESET.

 

Com ele ligado, aperte o botão reset e segure, retire o plug de energia.

Antes de ligar novamente:

Aperte o botão RESET e ligue o plug de energia, segure por uns 30 segundos e solte, pronto deve dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, micolins disse:

Atualização de firmware, mas se não me engano é preciso realmente entrar na parte de administração.

 

Verifca se tem uma etiqueta embaixo do roteador, lá deve ter o endereço e o usuário e senha para acessar esta área

 

Na hora do reset, fica segurando por alguns segundos, dependendo do modelo isto já deve bastar para zerar as configs do roteador

 

Abraços,

Para atualizar o firmware tem que entrar na page do roteador e tem sim o login e senha embaixo do roteador, mas a senha e login do meu roteador foi alterado e não funciona a padrão... Fiz o reset novamente e num adiantou! Se souber outro metodo me avisa! Obrigado pela atenção! :D

11 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Se você realizou o RESET e não deu é porque não fez corretamente e tem que repetir o RESET.

 

Com ele ligado, aperte o botão reset e segure, retire o plug de energia.

Antes de ligar novamente:

Aperte o botão RESET e ligue o plug de energia, segure por uns 30 segundos e solte, pronto deve dar.

Fiz o reset do jeito que você indicou, mas não adiantou, continua não entrando na page do roteador. você sabe de mais alguma coisa? Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Lurdinhàáh Achei uma dica em um fórum americano, talvez dê certo, tenta aí:

Ele diz pra ligar e desligar 3 vezes, seguidamente, um após o outro e aguardando 5 segundos:

 

Citação

Also,
I don't know if this works with this brand or router, you could try to switch the power on, off 3 times. like this:
power on
power off
power on
power off
power on
power off
power on

This is known to reset the router with some brands (don't know with all brands though).

This has to be all done straight after each other, so it will take about 5 seconds.

To set up, you need to be hard wired (at least that is recommended.)

Hope this helps your problems,
Regards

link da fonte da citação: http://www.howtogeek.com/forum/topic/unable-to-enter-router-config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Diego Lurdinhàáh disse:

@micolins Sabe dizer se é pra ligar e desligar o cabe de força ou o botão de on/off? E é para esperar 5 seg entre cada liga e desliga ? valeu :D

 

@Diego Lurdinhàáh  Tenta das duas formas : primeiro sem esperar os 5 segundos. Se não funcionar, tente novamente, mas desta vez esperando os 5 segundos.

 

Esta forma e o botão do Reset são as únicas soluções que consegui encontrar

 

Boa sorte, se conseguir avisa a gente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...