Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pintar.....


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera to querendo pintar a parte interna e externa do meu gabinete preto.

1º To em duvida quanto a cor interna do gabinete, entre, Laranja, Amarelo ou verde claro, qual vai ficar mais bonito e também vou botar FANS vermelho ou azul ainda não escolhi, me ajudem a escolher esse detalhe.

2ºTo na duvida de como vou usar o SPRAY, se é só chegar e sair pintando direto, ou tem que fazer algum procedimento antes, só lembrando que meu gabinete não esta muito arranhado, crio eu que não precise lixar, fora isso como eu utilizo o SPRAY, é so chegar e largar o dedo de no spray :rolleyes: ???

Valeuz.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cor da tinta acho que você deve decidir, leve em conta e cor externa do seu case, para não ficar muito feio a combinaçao de cores...

Mesmo que não esteja muito arranhado, é bom dar uma lixada para retirar possiveis ferrugens, mesmo que esteja apenas começando, pois mais para frente a tinta poderá descascar devido a esta mesma, lixe lixa 600..

você deve passar primeiro o primer universal, já que a tinta não gruda no metal "cru"...aplique o primer em duas demaos, a primeira menos concentrada e depois mais concentrada...apos de aplicar o primer, espere a secagem completa e lixe para melhor acabamento com lixa 600, mas nada de lixar muito, é so para retira a rugosidade ou imperfeiçoes criadas na hora da pintura..

o modo de pintar é fácil, mantenha uma distancia de +- 15 cm e faça movimentos completos (de um lado ao outro da superficie que será pintada)...primeiro na vertical e depois na horizontal, aplique primeiro uma demao menos concentrada de depois da secagem ao toque ( +- 2h) aplique uma demaos mais concentrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o meu gabinete não esta arranhado, posso até afirmar que esta 95% perfeito, só um pequenos arranhões, que aconteceram em momentos que eu deitei o gabinete no chão para trocar alguma peça, to com medo de lixar e depois que passar esse primer não funcionar, essa utilização do primer é 100% garantida que a tinta grude ???? outra também só a parte de traz dele que ta arranhado, as outras partes que estão perfeitas eu também preciso lixar ?????

Valeuz........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi aqui q a galera manja de pintura então vou explorar um pouquinho OK hehehehe

Vamo lá, vou pintar meu case de preto cadillac por fora, e quero pintar por debtro também oK, achei umas tintas mas estou em dúvida entre laranja e azul, mas o azul é meio claro demais, tipo azul bebê, acho q quando colocar a luz negra, não ficar legal e sim muito xeguei, sobre a laranja, queria saber se elea vai reafgr laranja mesmo ou vai ficar amarela como eu vi num case uma vez, será q acho uma tinta lumiosa reagente azul escura, aqui na cidade tá difícil!

fui B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!