Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade ddr2 1066 c5 e c7


Posts recomendados

Boa noite grupo como estão?

Estou enfrentando um problema a respeito de memoria DDR2. Hoje no meu PC desktop estou com uma (1X) memora DDR2 2G  Corsair 1066mhz Cm2x2048-8500c5.
Quero por mais 2 memorias de 2G e encontrei um vendedor que tem essa mesma memoria porém o código dela tem o final diferente >>>>  DDR2  Corsair 1066mhz Cm2x2048-8500c7.
Gostaria de saber se isso é um problema e se pode ter conflitos ( deixei em negrito azul a parte que estou preocupado)
A placa-mãe do meu pc é : ASUS modelo :M3N-HT DELUXE.
Gostaria de no fim ter 6G de memoria total.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O C7 é o CAS latence. Pra DDR2 tá alto.

Não fazendo propaganda mas já fazendo tenho 2x 2GB G.Skill 1066MHz 5-5-5-15 iguais a sua XMS a disposição (vide assinatura).

 

De qualquer forma, vai tudo rodar no máximo suportado pela pior memória aí, mas vai rodar.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me explicar melhor ?  O que seria o CAS latence ? como isso afetaria meu sistema sendo que no caso tenho uma C5 e se eu por mais duas C7? 

Isso significa que a memoria que tenho aqui ela seria um pouco mais lenta e por isso ela limitaria a velocidade ?
Quanto a quantidade de moria seria 6G correto ?

Obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entendi agora o que significa o CAS latence obrigado pelo link ApoloBrz. Isso define a velocidade logo quanto menor o numero melhor. 

Se eu misturar os dois tipos vou acabar ficando com a configuração de menor velocidade ? ou elas são independentes ( uma trabalha mais rápido e as outras mais devagar) 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima pergunta, em termos práticos na opinião de vocês isso vai fazer muita diferença? Pois para mim hoje a respeito da velocidade  está suficiente mas estou com problema de falta de memoria para alguns programas de desenho e edição ( estão travando).

Eu tinha medo de misturar e travar de vez o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!