Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 6700k


Posts recomendados

fala galera beleza???

desculpe fugir um pouco do foco do fórum, mas tenho uma duvida bem grande ...

eu tenho um fx8320e

24gb ddr3 1600 hyperx

mobo m5a97 asus

ssd v300 kingstom

gabinete cooler master NVIDIA edition haf 942

fonte tt 650w 80 p bronze

gtx 970 evga 256 bits 4 gb

 

tenho uma problema com o csgo de quedas de fps bem grandes as vezes chega a drops de 100 frames

e descobri que isso é um problema da amd...

ja que o csgo usa mais a potencia de cada núcleo do que a quantidade dos mesmos... tornando o fx8320 instável.

 

possuo um ps4 que eu não uso e recebi uma proposta da dona da loja que eu trabalho ...

ja que é uma loja de informatica ela compraria pra mim um i7 6700k e eu daria meu ps4 pra ela

a placa-mãe e a memoria eu tenho facilidade de trocar por placas compatíveis.

 

qual a opinião de vocês???? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi engraçado isso né...

bom isso é sem problemas mantenho meu fx8320 ate comprar a placa e pelo menos uma memoria...

 

poxa aqui na loja que trabalho tenho 2 modelos de placas 1151 com ddr3 já vendemos i5 6400 com ddr3 1333 e até hj nao tivemos reclamações mas eu acredito nessa postagem também.

 

mas quanto a troca você faria ela também ? 

ou acha que é um erro?

@Math.Pi engraçado que nas especificações do processador diz funcionar estável com ddr3 1600

 

nunca tive intel apenas um core 2 duo 

depois parti para amd ... realmente e muita diferença de qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi sim acabei chegando nesse assunto la mas não era a intenção ... por isso criei esse para ser mais especifico no i7 6700k!

 

de qualquer forma obrigado por tentar ajudar.

fiquei em duvida sobre a qualidade desse processador mas pelo que vi em alguns lugares ele é otimo ouvi dizer sobre bugs, mas parece nao ser nada demais.. Enfim

obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!