Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Após uma atualização que o windows 10 realizou, o sistema iniciou sem audio. E depois de varias reinicializações feitas a pedido do sistema para corrigir o problema, ainda não foi possível resolve-lo... Procurei drives na internet e não achei nada parecido com a solução.

OBS: Não tenho ponto de restauração anterior.

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado

A única coisa que eu poderia te sugerir é buscar mesmo um driver de áudio na internet pelo modelo da sua placa-mãe (se for on board) ou pelo modelo da placa de áudio...

Postado
31 minutos atrás, renenskstp disse:

A única coisa que eu poderia te sugerir é buscar mesmo um driver de áudio na internet pelo modelo da sua placa-mãe (se for on board) ou pelo modelo da placa de áudio...

Cara o problema é que todos os drives que baixei falam que são incompativeis porque nao acharam o drive de audio, inclusive o realtek

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...