Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite,

 

Estou morando atualmente na australia, tenho um orçamento de $1500 dólares australianos para montar um pc para games. 

Montei esse pc mas acho que da pra baixar o preço e não tenho noção da motherboard. 

Tirei o valor do site pccasegear mas se a conf. estiver ok vou pesquisar em outros sites.  

Segue anexo:

 

 

 

Obrigado.

 

 

conf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eddie_aus ,vai aí algumas dicas pra voce escolher as peças:

1- as placas de vídeo vão ficar mais econômicas,então pode descartar a fonte de 600W e pegar uma Corsair CX 500w que vai dar e sobrar.

2- no final deste mês sai a nova AMD RX 480 e a 470 também,que vã custar bem barato com desempenho melhor,espere elas saírem que os preços vão baixar.

3- com Intel 1151,use placas mãe chipset H170,não use B150,pois são para escritório e não aguentam uso intens em jogos pesados.

4- pegue memórias no limite do seu processador,ele vai render mais.

5- se puder,encaixe aí um SSD de 120GB para instalar o sistema e algum jogo preferido.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!