Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a gtx 750


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema aqui, não sei o que é, mas minha placa de video não quer pegar no meu PC, o PC até liga com ela instalada, mas não consigo instalar os drivers o programa diz "este programa não encontrou hardware de graficos compativel". E eu tento ligar a placa através do cabo HDMI só q aparece na tela "FORMATO INVALIDO" ou "VERIFICAR SINAL DO CABO" e não aparece a imagem, eu LIGO o PC com o aquele cabo de video conectado na placa-mãe, pois minha placa-mãe n tem entrada HDMI. Vou passar as configurações do meu pc: placa-mãe- IPMH61R3, Fonte Corsair 430w, 4GB, 1TB. Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hernane Flávio disse:

@Luan_

agora, Hernane Flávio disse:

@Luan_ Seu pc liga com a placa de video conectada, dá imagem pela placa-mãe mas não pela placa de vídeo, correto? Se for isso é so ir na bios desativar a placa onboard e ligar a offboard.... 

Não encontro opção de ativar e desativar na BIOS tem q fazer algo pra aparecer?

20160616_145207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan_ Então é isso que to falando cara. Deixa te explicar: Quando voce conecta a vga (placa de video) o computador automaticamente desliga o video da placa-mãe (que é a onboard) e a liga a offboard que é a vga. Seu pc não esta reconhecendo ela porque ela esta desativada na bios.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hernane Flávio disse:

@Luan_ Então é isso que to falando cara. Deixa te explicar: Quando voce conecta a vga (placa de video) o computador automaticamente desliga o video da placa-mãe (que é a onboard) e a liga a offboard que é a vga. Seu pc não esta reconhecendo ela porque ela esta desativada na bios.... 

E como faço, pois não encontro a opção na BIOS pra ativar a offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan_ Tem que procurar mano. Por isso eu pedi fotos da bios... Cada uma delas é diferente cara.... Você tem que fuchicar e procurar... Vou ver na minha aq e te falo mais ou menos o caminho

Na minha bios tem na aba advanced algo sobre on board, ai você desativa ou troca pra offboard e me fala se deu. E outra sua bios é de 2010, atualiza pra 2012... ou alguma superior.... 

Tenta isso 

Quando voce instala a offboard ela automaticamente desabilita a onboard, na maioria das placas mãe. Porém, voce pode fazer manualmente:

1.Entre no modo de segurança do windows.

2.Vá no Gerenciador de Dispositivos, procure o seu Video Onboard la (voce terá que saber o nome dele, use o programa everest) e desative-a (NÃO DESINSTALE-A).

3.Após ter isso feito, desligue o computador, insira a placa off no barramento e ligue. O windows vai trabalhar com a placa off apenas parada dar partida de vídeo, então voce precisará instalar os drivers da placa off depois que o windows for iniciado.E assim eles passarão a funcionar normalmente.

Alternativa :voce pode ir na BIOS, em "Integrated Peripherals", e procure por Onboard Graphics ou Onborad Video, e coloque em Disabled. Mas nem todas as bios tem isso. Depois é só ligar normalmente com a placa off ja instalada. Créditos: flip.brandao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!