Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor cooler custoxbeneficio


Posts recomendados

@Hernane Flávio sem saber as especificações do micro e o gabinete eu diria que o Gammaxx S40 é a melhor opção. Se couber no gabinete, um Raijintek Themis Evo. Se for um processador mais fraco, tipo PentiumG, até um Raijintek Themis ou Xigmatek Loki II.

 

Tem mais baratos, mas sem saber a sua especificação não dá para adivinhar. De qualquer forma, o Raijintek Themis é difícil de bater, a não ser que seja na faixa de 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hernane Flávio pela medida do seu gabinete eu acho que talvez só caiba o Raijintek Themis, que tem 158mm de altura. O Evo não deve caber. Dá para medir aí? Depois tem que descontar 1cm que o soquete levanta.

 

Mas seguro seria o Gammaxx S40, que é mais baixo, ou o Loki II, que é melhor do que o TX3, mas tem que ler este post:

 

O TX3 eu acho que não vale a pena. Muito caro para o que entrega.

 

Na faixa do Blizzard teria o Raijintek RHEA: http://www.kabum.com.br/produto/62580/raijintek-cooler-para-cpu-intel-rhea-92mm-12v-or-100005

 

O Gammaxx 300 fica ali no meio, e ele também é melhor e mais barato do que o TX3. Mas eu não gosto muito desses coolers de presilha. Se puder gastar um pouco mais, os de backplate são melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hernane Flávio O Ereboss provavelmente não caberia no seu gabinete. O melhor dos que cabem no seu gabinete é o Gammaxx S40. Entre ele e o Raijintek Themis a diferença seria pequena (não sei qual seria melhor, mas o Gammaxx deve levar uma ligeira vantagem), mas o Themis também pode não caber no seu gabinete.

 

Ou seja, se quiser um bom cooler, compre o Gammaxx S40. Está por um ótimo custo benefício, ele tem 4 heatpipes, parace muito bem construído e tem fan de 120mm. Você vai ficar com ele por vários anos e pode até usar com um i7 no futuro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!