Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Gonçalves Souza

Wifi + 02 notebook's = internet lenta

Recommended Posts

Olá pessoal,

estou a meses passando por este problema e já tentei algumas formas e não tive sucesso. Pois bem, vou explicar:
Meu pai possuí um Notebook Samsung NP275E4E-KD2 e eu possuo um ACER Aspire E 15. Nosso modem é um SIEMENS SPEEDSTREAM 4200 + Routeador Encore + Internet Oi 5MBredes-wireless-wi-fi-roteadores-access-p
Então, o problema é que sempre que meu pai liga o notebook dele, a internet parece ser toda direcionada para o SAMSUNG. Para abrir o "google.com" demora muito. Não posso jogar nenhum game online pois o lag rola solto.. youtube, então desiste que vai ficar travando.

Já busquei informações em tudo que é lugar, já comprei um modem routeador D-Link 300mb e o problema continuou. Já formatei o notebook dele.. e o problema não é só com o meu Acer, com meu outro notebook também ficava impossível utilizar a internet.
Peço ajuda de vocês para ver se alguém já passou por isso ou conhece alguém que já passou.. porque é muito estranho e é só ele desligar o notebook que  tudo volta ao normal.

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas ele só fica no Facebook. Pode o Face ser tão pesado assim que consome toda minha internet?

Alguma dica? Por favor! :tw_bawling:
Tô desesperado,

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais