Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erickaum

Seasonic 300w aguenta uma gtx650ti boost evga??

Recommended Posts

Olá amigos do Clube do Hardware, comprei uma gtx650ti boost da Evga que está pra chegar dentro de alguns dias e tenho uma seasonic de 300w, só que a minha não tem molex, somente sata (Sim, só tem 2 conectores sata num só cabo).

Consigo usar esse adaptador sata-6pin tranquilamente pra alimentar a vga? Esse conector é confiável? 

Sei da qualidade das fontes da seasonic, mas esse adaptador sata/pcie não me passou segurança. Não imagino passar 100 watts por esses pinos.

cabo-adaptador-sata-6-pinos-fonte-atx-pl

Fiz o teste no power-supply-calculator e vi que minha configuração deverá consumir 310w em média e sei que a fonte entrega até 362.8w com eficiência acima dos 82%, vai ficar apertado mas creio que vai dar certo. Aceito opiniões....

Daqui a 2 meses vou comprar uma fonte melhor, mas gostaria de ir quebrando o galho com essa seasonic até la.... 

Minha config:
Intel Core i5 2500 (sem k)
placa-mãe Intel
6GB Ddr3(1x4gb 1x2gb)
HD 500Gb 5400rpm

Desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais