Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software De Compartilhamento


duhf

Posts recomendados

Bom! você já configurou os IPS das duas máquinas? elas estão se vendo no ambiente de rede?

O proxy é instalado no servidor (maquina que recebe a net) ícone dele tem que ficar ao lado do relógio do win (uma bola verde).

clique com o botão direito nele>configure>proxy binding digite o ip do servidor>para saber se ele está funcionando normal, clique em em CHECK IF PROXY IS IN OPEN MODE> surgirá uma mensagem: THE PROXY SERVER IS CURRENTLY RUNNING... Agora feche o proxy.

Na máquina 2 (estação) meu computador>painel de controle>opções da internet>conexões>configurações da lan>desmarque as duas primeiras opções e marque as duas lá em baixo> no endereço do proxy digite o ip do servidor> a porta digite 6588 e dê OK e vá fechando tudo.

Acho que sua internet já estará sendo acessada na rede (em todos os micros)

Qualquer coisa é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wendelfla@28 jul 2004, 15:21

Bom! você já configurou os IPS das duas máquinas? elas estão se vendo no ambiente de rede?

O proxy é instalado no servidor (maquina que recebe a net) ícone dele tem que ficar ao lado do relógio do win (uma bola verde).

clique com o botão direito nele>configure>proxy binding digite o ip do servidor>para saber se ele está funcionando normal, clique em em CHECK IF PROXY IS IN OPEN MODE> surgirá uma mensagem: THE PROXY SERVER IS CURRENTLY RUNNING... Agora feche o proxy.

Na máquina 2 (estação) meu computador>painel de controle>opções da internet>conexões>configurações da lan>desmarque as duas primeiras opções e marque as duas lá em baixo> no endereço do proxy digite o ip do servidor> a porta digite 6588 e dê OK e vá fechando tudo.

Acho que sua internet já estará sendo acessada na rede (em todos os micros)

Qualquer coisa é só falar.

valeu, mas já achei outro programinha bem simples e que funciono aqui, mas valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!