Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Proplema de audio em notebook, não sai nenhum som.


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum,

Eu estou com um problema, estou com um notebook, um semp toshiba info STI (is 1462)

Um notebook antigo, ele esta rodando windows xp, e o problema é o seguinte, meu irmão pediu para mim testa uma caixas de sons antigas, daquela que você pluga o p2 no pc e liga ela na tomada também, pois eu fui testar essa caixa de som, ai eu pluguei o p2 no note depois na tomada, ai quando eu pluguei na tomada a caixa de som deu um pipoco e tudo apago, a caixa de som queimo isso eu já percebi, mas aconteceu um outro problema quando eu liguei o notebook não estava saindo som dos auto falantes do note dele nem som no fone de ouvido conectado no p2 verde, mas no p2 azul funciona normalmente.

OBS1:Quando eu conecto no p2 verde da sinal mas o som não sai, eu abri o notebook, pelo visto o p2 não esta queimado nem os auto falantes

OBS2: Os drives estão atualizados, NÃO É PROBLEMA DE DRIVE!!!

Me ajudem não tenho ideia do que seja :confused:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem sempre, porque a conexão pode ser detectada apenas com algum dos pinos. Se um deles estiver quebrado ou com a saída queimada, não funciona.

 

Tente usar uma distro linux para verificar se bootando outro S.O. o som funciona, porque neste caso você isola e sabe que se trata de drivers por exemplo.

 

E por fim, este diagnóstico é dado por causa das informações dadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!