Ir ao conteúdo

Fx-8320e ou i3 4170?

Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, como o título diz, gostaria de saber qual é melhor para jogos:

FX-8320e - Vou usar em Stock, NÃO VOU FAZER OVERCLOCK

I3-4170 - Também em Stock, claro.

Lembrando que o preço está praticamente igual... Então quero saber qual é melhor para jogos.

A placa de vídeo será GTX 960 2Gb. Quero rodar a maioria em 1080p@60FPS@High

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Dual core + HT contra um octacore. Se você pretende longevidade com o PC eu não iria de I3. Muitos jogos se beneficiam de múltiplos núcleos.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Dual core + HT contra um octacore. Se você pretende longevidade com o PC eu não iria de I3. Muitos jogos se beneficiam de múltiplos núcleos.

Mesmo indo com uma placa-mãe 760G?

Postado
agora, Italo Cruz disse:

@Maginkz Mas se você iria pegar o 8320, bem que daria pra pegar chipset 970 + 6300 né ?

É porque eu achei um kit já com a placa-mãe, a memória e o processador por um precinho camarada kk aí tava o mesmo preço do kit do i3, por isso queria saber

Postado
agora, Phoenyx disse:

Se é a versão E pode ir de 760G (mas a 970 seria melhor sim). O que não pode é colocar processadores de 125W nesta placa.

Ok, obrigado.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Maginkz olá.

Se vai pegar este PC para usar a longo prazo, pega o FX mesmo. 

2- Caso já pretenda fazer upgrade no final de ano, então seria melhor ir de I3 4170, pois 

logo mais o I5 4440 já supera muito bem o FX 8320E de cara. 

Postado

Alguém já testou jogos com Vulkan pra ver se o desempenho dos AMD aumenta? Alguns vídeos mostram ganhos de 50% nos frames, outros 100%.

Se alguém puder me indicar um jogo grátis que tenha suporte pra Vulkan, eu agradeço. Vou baixar o Dota2 agora e ver como ele se comporta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...