Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Felipe111

Qual a melhor opção para upgrade?

Recommended Posts

Seguinte posso gastar por volta de até R$ 3,400, então eu montei duas configurações (montei na pichau onde os preços estão mais em conta) só que eu estou com duvida em qual seria a melhor opção. também aceito sugestões de outras configurações. (lembrando que eu já tenho a fonte, que é uma Corsair cx 600)

1 (esse aqui eu esqueci de alterar a placa-mãe, mais considerem uma do mesmo valor)

dwyBEDU.jpg

2

BGWMSOv.jpg

Editado por Luis Felipe111

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria na segunda config e tentaria pegar outro modelo da 970

que seria o modelo da EVGA.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sm3k disse:

Eu iria na segunda config e tentaria pegar outro modelo da 970

que seria o modelo da EVGA.

Pois é eu ia pegar esse mesmo, mais só que tinha acabado lá no site 

Editado por Luis Felipe111

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Felipe111 Seria R$3.400 a vista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, thallesaguiar disse:

@Luis Felipe111 Seria R$3.400 a vista?

3 minutos atrás, Sm3k disse:

olha aqui...

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

mais barata que essa sua que você escolheu...

outra coisa você precisa de 8gb ram em sua maquina é o mínimo necessário.

Quando eu montei não tinha ela,mais enfim eu coloquei sim 8gb de RAM só na primeira config eu esqueci de colocar dois pente 

@thallesaguiar 2000 avista e o resto parcelado no cartão 

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Felipe111 Olha essa configuração é igual a sua mas eu troquei memoria, placa-mãe e placa de vídeo.

http://prntscr.com/gfhqjj

Editado por thallesaguiar

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Luis Felipe111 Olha essa configuração é igual a sua mas eu troquei memoria, placa-mãe e placa de vídeo.

Pichau: Screenshot_1.png

Kabum: Screenshot_2.png

Kabum mete a faca seloco, mais po curti nem tinha pensado em colocar apenas 1 pente de 8GB de memoria ah e esqueci de avisar que eu já tenho o HD também!

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Felipe111 Kabum mete a faca? Tem vezes que sim mas ela ta mais barata que na Pichau. Tira o HD então e coloca um Watercooler ou junta pra pegar um gabinete, se você não for usar gravador de dvd ou controlador de cooler, eu recomendo o NZXT S340 eu tenho e acho muito lindo, o casemod nele é a coisa mais linda.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, thallesaguiar disse:

@Luis Felipe111 Kabum mete a faca? Tem vezes que sim mas ela ta mais barata que na Pichau. Tira o HD então e coloca um Watercooler ou junta pra pegar um gabinete, se você não for usar gravador de dvd ou controlador de cooler, eu recomendo o NZXT S340 eu tenho e acho muito lindo, o casemod nele é a coisa mais linda.

com o dinheiro do HD vou comprar o gabinete, mas pra frente quando tiver mais grana coloco um water cooler, e na Kabum não ta mais barato que na Pichau não...

Compartilhar este post

Link para o post

@Luis Felipe111 beleza, Se você tiver falando no valor parcelado, sim na Pichau ta mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais