Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - essa configuração é boa


Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber de vocês se esta configuração vale a pena, ou se com esse valor consigo algo melhor.

 

Computador T-Gamer Corsair Edition Core i5 6600 3.3Ghz 6ª Geração / Corsair Vengeance Pro 8GB DDR3 / HD 1TB / Asus GTX 970 Strix 4GB C/HDMI / Gab Corsair Spec-Alpha Preto/Vermelho - Pretendo jogar The Witcher 3, e os jogos mais atuais e gostaria de saber quanto tempo vocês acham que essa máquina continuaria rodando os games mais atuais. Não pretendo fazer upgrade tão cedo.

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6264/computador-t-gamer-corsair-edition-intel-i5-6600-33ghz-6-geração-corsair-vengeance-pro-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-asus-gtx-970-strix-4gb-chdmi-gab-corsair-spec-alpha-pretovermelho

 

R$ 4.929,00 - em 10x de R$ R$ 492,90 sem juros nos cartões - A vista R$ 4.288,23

 

A terabyte é confiável também? 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essas duas máquinas ? apresentam melhor custo benefício? 

 

COMPUTADOR T-POWER Core i5 6600 3.9GHZ 6ª GERAÇÃO / 8GB DDR4 / HD 1TB / GIGABYTE GTX 970 G1.GAMING 4GB C/HDMI / GAB NZXT S340 BLUE

R$ 4.672,00 em 12x de R$ R$ 389,33  - A vista R$ 4.064,64

 

COMPUTADOR T-POWER Core i5 6600 3.9GHZ 6ª GERAÇÃO / 8GB DDR4 / HD 1TB / GIGABYTE GTX 970 G1.GAMING 4GB C/HDMI / GAB NZXT S340 BLUE

R$ 5.422,00 em 12x de R$ R$ 451,83 - A vista R$ 4.717,14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Cara não posso lhe informar se este site é confiável pois nunca comprei lá.

Sobre o computador, se você pesquisar peça por peça, em outros sites, provavelmente acabe saindo mais em conta.

Vai rodar tranquilo esta configuração o jogos do ano passado deste ano e quase certeza que se não houver nenhuma alteração muito alta nos gráficos nos jogos dos próximos anos, acredito eu que dura rodando em full hd com fps bom uns 3 a 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Mello Porcher. Será que essa configuração é mais ou menos ou que você está falando ?

 

PICHAU GAMER RTB DARK PUMPKIN I5-6400, GTX 970, 8GB, B150M, 1TB, 500W, THERMALTAKE H15 - BOX

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-b150m-1tb-500w-thermaltake-h15-box

 

10x de R$379,90 - sem juros no cartão - Boleto à vista R$3.343,12

 

A única diferença que eu notei foi o processador que é um i5-6400 ao invés do i5-6600 da primeira. Fiquei até curioso. Uma diferença de R$ 1000,00 reais....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Pires Essa mesmo. Olha, a diferença do i5 6600 pro 6400 não vale mil reais. A diferença de desempenho dos dois deve estar entre 4 a 7 %.
Se você não planeja fazer overclock, te aconselho a ir nesse da pichau.
Mas se tu tava disposto a gastar os 4 mil, da pra pegar esse pc aí com um i7 da 6ª geração.


Faça o seguinte :
Entre no site da pichau 

Desça um pouco e verá um icone amarelo escrito "monte computador do seu jeito". Clique
Clique novamente em monte o computador do seu jeito.

Nesta parte do site, você vai escolhendo peça por peça o seu pc.

Simulei um PC com i7 6700k, placa-mãe h170 ddr4, 8gb ram, 1 tb HD, gtx 970 4gb, fonte corsair 600w por R$ 4.400,00.
Com esse pc tu vai rodar por anos o que você quiser. E ainda vai ser capaz de fazer overclock...

MAS LEMBRE-SE : SE FOR MONTAR UMA CONFIGURAÇÃO VOCÊ MESMO, COM PROCESSADOR DA 6ª GERAÇÃO, PEGUE UMA placa-mãe COMPATÍVEL COM DDR4

 

Mas de qualquer forma, esse PC que voce me enviou o link da pichau por 3.343,12 ta muito legal, valendo muito a pena comprar.

 

Só pra você ter ideia, eu tenho um pc com i5 da 2ª geração, 8gb RAM, 500 HD, gtx 960 e todos os jogos que tentei jogar, rodei muito liso. Jogo Bf4 no ultra a 80 FPS +, Mortal kombat X, Call of duty, F1, Far cry... Tudo no máximo tranquilo. Vou testar ele no The Witcher 3... esse ai creio que EU nao va conseguir rodar no maximo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Salve pessoal,

  Eu quero montar um pc nesse estilo... o problema é que nunca tive pc, só notebook normais entãonão entendo quase nada.

  Queria com gtx970, i5 no minimo, 8gb e ssd ( ouvi dizer q o ssd deixa mais rápido, vdd? 120gb ja ajuda?).

  Não tenho mesa, nem poltrona, nem mouse teclado mousepad etc. nada.

  Me ajudem por favor!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...