Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Larissa Leticia Dos Santos

Formigas dentro do meu notebook

Recommended Posts

Gente eu preciso de ajuda ! Eu costumo a usar meu notebook na mesa da cozinha, e frequentemente há muitas formigas lá na parede onde fica próximo a mesa. Começou a entrar formigas no meu Notebook, elas andavam em cima da tela, e entravam lá dentro pelas teclas. Eu não imaginava que era um problema, mas depois eu pesquisei sobre isso e descobri que pode causar muitos problemas. Algumas entraram lá dentro mas elas pararam de aparecer, estou preocupada e se elas já tiverem criado uma colônia lá dentro ? Me ajudem, como eu descubro e como eu tiro elas de lá ? :confused:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Larissa Leticia Dos Santos Abra seu Notebook e passe um pincel novo nele por dentro Mas não pressione muito o pincel!Abraço! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

coloca veneno :v

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Larissa Leticia Dos Santos Não coloque veneno não, não no notebook, o amigo acima só estava brincando!

O correto seria abrir o notebook e inspecionar, além de acabar com as formigas na sua cozinha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Larissa Leticia Dos Santos Tenta usar álcool isopropílico em partes "menos sensiveis" , e use o spray para componentes eletrônicos para "tentar" limpar qualquer sujeita transportada por essas formigas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais