Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando / tela preta durante o jogo.


Posts recomendados

Pessoal, estou com um problema que já algum tempo está me dando muita dor de cabeça.

 

Resumindo, No meu pc consigo jogar jogos com Lolzinho, Bioshock 1 e 2, Portal 1 e 2. Skyrim Elders Scroll. Left4Dead. Estes, todos em configurações High ou Ultra quando disponíveis.

Mas ao jogar especificamente Battlefield 3 ou Battlefield 4, após uns 5~15 min de jogo, ou dá tela preta e apresenta o som do jogo meio "robótico", que só para se eu desligar o pc no botão Power, ou do nada começa a cair os Frames e começa a travar, até apresentar o primeiro problema apontado.

 

Tenho o Msi AfterBurner, o pc não passa de 55º Celcius jogando, não apresenta lags ou bugs nesse tempo antes de apresentar o problema.

Já Verifiquei pasta térmica, perdi as contas de quantos drivers instalei e reinstalei, antigos e recentes. passei por 3 sistemas operacionais (Windows 10, Windows 8.1 e atualmente Windows 7 Ultimate) e o problema persiste.

Cheguei a mudar os registros do sistema para a placa de vídeo como alguns vídeos de usuários ensinam,

Para quem acha que é minha fonte. No meu painel da Nvidia, já está configurado para desempenho máximo.

 

Não sei o que fazer pessoal, se alguém possuir um pouco de paciência e boa vontade para dar sua sugestão, estou totalmente aberto para receber.

 

Comnfigurações do Pc

placa-mãe Msi H87-G43 GAMING

Processador I5 4460

12Gb Ram Kingston HyperX 1600Mhz

Fonte Corsair CX750

Vga Gtx 660 Msi Twin Frozr 2Gb

SSD 256Gb Sandisk X300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha o mesmo problema com a amd, descobri que a causa desse problema era  o amd raptr, um gerenciador dos meu games, eu tava jogando e do nada ficava uma tela preta e nao conseguia sair, so forçando a reinicalizaçao do pc.

 

ve se você usa algum software que gerencia suas esperiencias no game e desinstala ele, que vai bufar!!

 

amd fx 6300

xfx HD7870 core

8gb 1333

gat8lmt s2p

windows 10 64bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...