Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Tirem Me Essa Dúvida....


Marcio_USB

Posts recomendados

Pessoal, comprei esta placa FX 5200 T128 MSI ( link ), mas ainda n recebi, será que foi uma boa escolha relação a custo x beneficio, abaixo segue configuração do meu pc.

OBS: será que não vou ter problema de compatibilidade

P4S8X-X

celeron 2.4

256mb ddr 266

HD 40 7200rpm

Pessoal minha principal dúvida, na foto dela no link, onde fica o cooler ta uma taja preta, porque? ela n vem com cooler? só com dissipador?

valeu Pessoal :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@28 jul 2004, 09:36

Tudo depende de quanto que vocÊ podia gastar. Se pagou uns 280 e não tinha mais para gastar na VGA está bom, mas não espere um grande desempenho dela não.

Cara me explique sobre isso "gastar na VGA", cara eu sou leigo em placas de video, queria comprar uma, pesquisei que geforce são melhores e MSI é uma das melhores marcas, aí achei essa barata, por R$ 274,00 (era o que eu podia gastar) comprei. Depois que fui ver sobre essa parada de 128bits, mas pesquisei, são muito caras.

Agora sobre VGA o que é isso? onde acho dessas ( ainda posso desistir da minha compra, só vou perder R$ 50,00 do frete..rssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a incompartibilidade, não há nada que venha a indicar que isto possa acontecer.

A t 128 é de 64 bit´s(low profile), tem baixa transferencia de memória, porém é nativamente compatível com DX 9.

É uma placa que roda a maioria dos games só que em baixa configuração de qualidade.(no caso dos mais recentes).

Como já postado, se o preço compensou, acho que até valeu a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!