Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PS3 e decidi não comprar o PS4. Ao invés disso vou optar por jogar em PC agora. (minha primeira experiência). 

Meu objetivo com a máquina é rodar games na textura normal, sem engasgos.

Qual dessas 2 configurações me atenderia melhor e tem o melhor custo benefício?

PICHAU GAMER RTB DARK PUMPKIN I5-6400, GTX 970, 8GB, B150M, 1TB, 500W, AERO 500 - BOX

http://www.pichau.com.br/computadores/rtb/pichau-gamer-rtb-dark-pumpkin-i5-6400-gtx-970-8gb-b150m-1tb-500w-aero-500-box - R$ 3343,12 à vista 

COMPUTADOR PICHAU GAMER RTB Z11, I5-6600, GTX 970, 8GB DDR4, 1000GB, 500W, ZALMAN Z11 - BOX

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-z11-i5-6600-gtx-970-8gb-ddr4-1000gb-500w-zalman-z11-box - R$ 4026,13 à vista

Ressaltando que na primeira configuração eu poderia investir mais R$ 250,00 reais para colocar um SSd de 120 Gb enquanto que a segunda já estaria estourando um pouco meu orçamento. 

A diferença entre elas é tão grande pra justicar esse preço maior ou vale mais a pena pegar o SSD de 120 GB ?

Qualquer outra configuração gamer que vocês puderem indicar nessa faixa de preço também é bem vinda. Quero ver se compro meu PC novo. 

valeu

Postado

@Fernando Pires Olá

a diferença é devido a máquina de maior valor possuir DDR4 e um processador ''melhor'', placa-mãe de maior valor também por ser DDR4. Mas na prática não muda muita coisa. Ao meu ver, compensa mais a máquina de menor valor. GTX970 + 8GB + i5 + Fonte 500 + 1TB é o necessário.

Aguarde mais opiniões.

Postado

E ae Fernando, tudo beleza?

Veja, se fosse eu, ficaria com o primeiro, porém, eu não conheço muito os processadores Intel, tive 1 I7 no meu notebook, mas no pc sempre usei AMD e nunca tive problema algum. Ao meu ver, a diferença de preço está muito grande para o que acredito ser uma diferença pequena de performance, mas como eu disse, não conheço muito bem os processadores da Intel. O SSD é uma boa ideia, faz muita diferença no carregamento de jogos e mudança de mapas.

Bem, com o lançamento das placas GTX 1070 e 1080, o preço das 970 diminuiram muito, já pensou em comprar duas e fazer SLI? É show de bola! Nesse caso tem que optar por uma fonte mais robusta.

Espero ter ajudado.

Qualquer coisa estamos aí.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!