Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
juniorbilly

Máquina apresentando travamento e comportamento estranho em diversas aplicações.

Recommended Posts

Olá

Pessoal por favor me ajudem porque não sei mais o que fazer, montei um pc gamer a pouco menos de 1 ano e ele está me dando dor de cabeça,

não consigo fazer nada sem o pc ficar dando pequenas travadas, e quando vou assistir a um vídeo ele fica dando bugs no áudio e engasgando,

quando vou tentar jogar algum jogo o monitor fica apagando e acendendo a todo momento, e da caixa de som fica saindo um barulho como se fosse um helicóptero,

e se eu insistir em continuar jogando o monitor da sem sinal mas eu continuo escutando o jogo e vejo que ainda posso mover o personagem, e se eu apertar alt + f4 volta pro windows de boa, mas continuando engasgando, ja tentei formatar mas mesmo com o sistema zerado ele da as mesmas coisas,:( por favor me ajudem...

minha configuração é 

placa-mãe: GA-970a-d3p

processador: amd fx8320

placa de video: gigabyte gtx 970 g1 gaming 4gb

fonte: seasonic 620 w

hd: seagate 500gb + Samsung 1tb

gabinet pcyes tiger

memoria: carsair vengeance 8gb 2x4 1866mhz

cpu fan: hyper 212 plus

monitor: lg 32ls4600

controlador de fan: nzxt não lembro o modelo

fan: 1 frontal 120x120 + 1 traseiro 120x120 e um em cima 120x120

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais