Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
S9GR4D0

Será gargalo gtx 950

Recommended Posts

Comprei essa gtx 950 faz poucos dias e quando vou tentar jogar algo o uso dela não passa de 10%, muitas vezes fica travado em 0% não importa o jogo e assim acaba ficando impossível de jogar

Meu pc:

Processador: Intel core 2 quad q6600

Placa de Video: Gtx 950

RAM: 4GB DDR2

placa-mãe: GA-965QM-DS2

Fonte: Evga 400w

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá fazendo confusão. Quem gargala é quem chega aos 100%. Seu processador tá batendo quanto? Q6600 tem clock baixo e você tem pouca memória. Qual resolução nos jogos? 

Compartilhar este post

Link para o post

o processador esta com 2.4ghz e mesmo em jogo como dota 2 que usa 60% do processador o uso da placa de video nao aumenta, até mesmo no gta sa que usa menos de 50% e no gta 5 que o processador fica 100% e estou jogando em 1280x1024 tenho uma tv full hd também

Compartilhar este post

Link para o post

Dota e LoL consomem poucos recursos. Mas no GTA5 você já tá vendo, 100% do processador, ele que tá limitando sua 950.

Compartilhar este post

Link para o post

vou pegar um fx 6300 e 8gb ram mais pra frente então, queria o i5 4440 mas ta quase 500 reais mais caro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais