Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de ouvido in-ear - custo x beneficio


Posts recomendados

Bom dia!

 

Esse é meu primeiro Tópico aqui então, previamente, peço desculpas por qualquer erro.

 

Estou a mais ou menos um mês pesquisando fones de ouvido in-ear com uma media de preço entre R$100,00 e R$200,00 e cheguei aos seguintes modelos:

 

JBL T280A

Sennheiser CX300

Philips SHE8000

VSONIC VSD1S

MOXPAD X6

 

Eu uso bastante pra jogos no PC e escuto musica por longos períodos, também sou musico e o usaria para auxilio em gravações de faixas.

Fiquei realmente tentado ao da VSONIC e da MOXPAD por ambos serem monitores de áudio acessíveis (diferente do SE215 da Shure).

Cheguei a comprar um Hammerhead Pro da Razer e o mesmo não durou nem um mês, parou de funcionar um dos lados e o modelo V2, que aparenta ser mais resistente, só consigo encontra-lo com preço acessível (não abusivo) por intermédio de importação, que acabaria dando muito trabalho.

 

Gostaria de saber a opinião dos usuários sobre os produtos listados ou indicações de outros modelos.

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!