Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ONightly

Monitor desliga ao tentar jogar cs:go

Recommended Posts

Galera Estou Com Um Problema Ao Jogar Cs:Go.Comprei Na Steam,Baixou Tudo Certinho E Etc,No Mesmo Eu Estava Jogando Normal (Com Lag Mas É Por Causa de Meu Pc Que Não Atende Aos Requisitos Mínimos Mesmo),Porém No Outro Dia Eu Abri e Quando Em Uma Das últimas Etapas De Carregamento do Mapa Simplesmente Meu Monitor Desliga (Aparece A Seguinte Mensagem: " Nenhuma Entrada De Vídeo " E " Acesso Ao Temporizador " ). Quando Ele Desliga,Não Consigo Mais Ligá-lo,Preciso Desligar O Estabilizador E Religar O Computador.

Minhas Configurações (Caso Precise)

Processador: Intel Celeron E3300 2.5 Ghz

Placa De Vídeo: G41 Express Chipset

Ram: 8 GB

Hd: 500 Gb

A Fonte É De 230W,Porém Não Acho que O Problema Seja Nela,Já Que Estava Jogando Normalmente No Dia Anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, diegocmatte disse:

Deve ser porque teu pc nao aguenta o game e o pc entra em um tipo de modo de seguro pra não causar maiores danos.

Mas Estava Jogando Normalmente Antes,Só Quando Desliguei E Fui Ligar No Outro Dia Ele Começou A Se Desligar =/

Se For Este O Problema Mesmo,Existe Alguma Configuração Para Impedir Que Ele Entre Neste 'Modo Seguro' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais