Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga ao tentar jogar cs:go


Posts recomendados

Galera Estou Com Um Problema Ao Jogar Cs:Go.Comprei Na Steam,Baixou Tudo Certinho E Etc,No Mesmo Eu Estava Jogando Normal (Com Lag Mas É Por Causa de Meu Pc Que Não Atende Aos Requisitos Mínimos Mesmo),Porém No Outro Dia Eu Abri e Quando Em Uma Das últimas Etapas De Carregamento do Mapa Simplesmente Meu Monitor Desliga (Aparece A Seguinte Mensagem: " Nenhuma Entrada De Vídeo " E " Acesso Ao Temporizador " ). Quando Ele Desliga,Não Consigo Mais Ligá-lo,Preciso Desligar O Estabilizador E Religar O Computador.

Minhas Configurações (Caso Precise)

Processador: Intel Celeron E3300 2.5 Ghz

Placa De Vídeo: G41 Express Chipset

Ram: 8 GB

Hd: 500 Gb

A Fonte É De 230W,Porém Não Acho que O Problema Seja Nela,Já Que Estava Jogando Normalmente No Dia Anterior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, diegocmatte disse:

Deve ser porque teu pc nao aguenta o game e o pc entra em um tipo de modo de seguro pra não causar maiores danos.

Mas Estava Jogando Normalmente Antes,Só Quando Desliguei E Fui Ligar No Outro Dia Ele Começou A Se Desligar =/

Se For Este O Problema Mesmo,Existe Alguma Configuração Para Impedir Que Ele Entre Neste 'Modo Seguro' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!