Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Meu pc anda desligando sozinho de ums dias pra cá, isso aconteceu depois que troquei minha placa de video, uma r7 360.

Antes eu pesquisei pra saber se essa fonte aguenta a placa e minha CFG da de sobra, minha fonte é uma cx 430w corsair.

Meu pc desliga em intervalos diferentes de tempo as vezes quando ligo, as vezes demora horas...

Por outro lado essa fonte é de um pc meio antigo e ela sempre foi ligada em um estabilizador, por mais que seja errado não era minha, agora é e ligo direto num filtro de linha.

vol postar uma imagen das voltagens do CPUID HWMonitor nao sei se esta certo, eu queria a ajuda de vocês pra saber se é por causa da fonte que o pc desliga sozinha.

Pode ser o estabilizador que danificou minha fonte? ela ficou durante ums 4 ou 5 anos sempre ligado no estabilizador.

Obs: eu ja revirei o pc todo ja limpei memorias ja troquei pasta térmica e as temperaturas estão tudo ok .

 

Se alguém sabe um outro programa que de pra ver as voltagens mais especifico por favor, passa o nome pra eu baixar e posto aqui de novo;

21231.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!