Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravando Conversa Telefônica


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber que programa eu posso usar para gravar conversas telefônicas. Eu disco do computador e falo através de uma extensão. A conversa sai na caixa de som, mas não estou conseguindo gravar com o programa de gravação do Windows (aquele que vem no Menu Iniciar/Programas/Acessórios/Multimídia). Alguém conhece algum programa que seja fácil de usar?

Valeu!

Ercio Bamberg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dá certo e é bom (grava até em mp3). Ele só não é automático. você. deve acioná-lo.

O problema é que apesar da versão indicar "free", na verdade não é.

Ele é free, mas só grava 1 minuto e tem que aguardar + 1 minuto para gravar novamente.

A versão totalmente free que grava em .wav é a 1.3 de 2001 (eu tenho)

Se quiser, te mando via e-mail ou ICQ. É só me informar !

[ ] s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, fiquei interessado no assunto.

Como faço para escutar nas caixas de som uma conversa telefonica efetuada em outra extensão.

Mau fax-modem é um USRobotics PCI Hardmodem, ele possui dois plugues atras para conectar cabos de audio do padrão dos fones de ouvido convencionais de discman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flacandido Postado em 10 ago 2004, 21:12

  Galera, fiquei interessado no assunto.

Como faço para escutar nas caixas de som uma conversa telefonica efetuada em outra extensão.

Eu não sei direito como funciona o processo, mas eu consigo escutar quando eu disco a partir do computador ou quando eu aciono a opção de gravação do meu programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!