Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce gt 610 tela azul


Ir à solução Resolvido por Spectrum..!!,

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um proproblema muito grave com minha placa de vídeo, eu sei que é com ela porque eu já tentei em 2 computadores e da o mesmo problema... É o seguinte:

Comprei ela recentemente e instalei junto com o CD que acompanha na caixa, até aí tudo bem, até que fui baixar o driver mais recente da placa de vídeo e instalei normal mas quando reiniciei o computador carrega até a parte do windows e da tela azul!  Me ajudem por favor, já pesquisei tanto mais n consegui nada. 

20160628_150813.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Até onde entendi, existe uma menção a BIOS. Pode (eu digo, pode) ser necessária uma atualização de BIOS de seu computador.

Agora, o que intriga é que isso também aconteceu em outros computadores, precisaria ver se estes não são iguais ou mais velhos que o seu, aí não adianta testar...

Tem que testar em um computador mais novo e atual do que o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Até onde entendi, existe uma menção a BIOS. Pode (eu digo, pode) ser necessária uma atualização de BIOS de seu computador.

Agora, o que intriga é que isso também aconteceu em outros computadores, precisaria ver se estes não são iguais ou mais velhos que o seu, aí não adianta testar...

Tem que testar em um computador mais novo e atual do que o seu.

Então eu acho que são velhos sim,  não são computadores novos, mas tinham peças boas só os processadores e placa-mãe eram velhos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!