Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
UnstuckTravel

Problema com r9 270x windforce

Recommended Posts

Bom pessoal, tenho uma duvida aqui, que gostaria de compartilhar com vocês.
a 1 ano e 2 meses eu adquiri uma R9 270x Windforce 2gb, muito boa, porém minha antiga placa-mãe queimou em dezembro, dai arrumei um kit mais fraco para usar e guardei a minha VGA na caixa, recentimente comprei um kit para voltar utilizar ela novamente, mas ela não quis da imagem de forma alguma, os fans funciona o tempo todo mas não da imagem. Meu kit e novo, testei em outro pc compativél tb, não funcionou, procurei alguns artigos sobre ela, todos que eu achei os donos falaram que ela deu o mesmo problema depois de 1 no de uso. ALguém tem alguma sugestão? Ou conhece o suporte tecnico da Gigabyte aqui no brasil? Ou sugestão de como "ressuscita la"? ( E sim, eu levei em em uma unica loja aqui em Goiânia que eu achei que trabalha com placas de videos, e la ela foi condenada).
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais