Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tiago Conceição

Ati 6670 bios

Recommended Posts

sou novo nesse fórum, to precisando  da bios da ati 6670 xfx gdr5 1gb 128 bits (667x-zgf4) não consigo achar em lugar algum
fui no site do powertech up e não achei.. seguinte minha placa de video tava só funcionando o VGA, e na resolução 680x480 8 bits se eu não me engano.. não tinha como aumentar .. ai eu tive a grande ideia de atualizar a bios, só que eu não achei a bios da xfx só da sapphire , agora a placa não da video. comprei ela na olx e tomei, uma manta .

1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem complicado isso. Tente com o fabricante, acredito ser a única opção. Antes de tentar atualizar o Bios, estava com o driver mais atual instalado no Windows?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tiago Conceição disse:

não é problema de driver 

Como sabe? Problema de Bios com certeza não era.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tiago Conceição disse:

porque não reconhece o dvi nem o hdmi.. e eu acho que o dono antigo fez alguma ***** na bios  ou a placa de ferrada mesmo kkk

Mas agora como mexeu no Bios e parou de dar vídeo, complicou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais