Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, 

Pessoal, comprei a uma Placa de video ( R7 250 1GB GDDR5 V4 OC ) e quero usar ela no meu windows 10. Instalei ela e não deu video. Não sei se é a fonte tambem.

Gostaria de saber o que pode se. No site da Fabricante http://powercolor.com/global/products_features.asp?id=607#Specification , fala que tem suporte ate Windows 8. Será que é isso ???? É possível eu iniciar o Windows 10 manualmente, como se fosse o 8 ou qualquer outro por exemplo ?? Obrigado dês de ja pessoal 

Postado
25 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Teilor1987 Qual o resto da sua configuração? (modelo da fonte, etc)

Fonte 350w reais. 

Processador i3 2120

Hd 500 gb

6gb

Windows 10 64 bit. 

Minha duvida, é se essa placa de video, roda no windows 10. No site fala que tem suporte ate o windows 8. Na duvida comprei uma fonte de 500w 80 plus agora.

Postado

@Teilor1987 Qual o modelo da sua placa-mãe? Se for H61 possa ser que o problema esteja nela. Já é um chipet antigo da Intel e esse chip apresenta incompatibilidade com alguns novos componentes. Tenho um PC com uma IPMH61R3 e comprei uma R7 360 e n funcionou. Coloquei ela em outro PC com uma A960m-m4 que também n é uma das novas mas suporta essa placa de video que tenho. Tenta atualizar a BIOS da sua placa-mãe e testa a placa de video.

• Curtir 2
Postado

Bom, acontece que a IPMH61 não funcionava com placas novas, as antigas eram OK. Eu não conheço essa Lenovo, nunca vi nada sobre ela. Mas teste com sua fonte de 500W antes de tomar qualquer atitude.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!