Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora a laser


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de opiniões quanto a impressoras, quero comprar uma a laser que também imprime em colorido, pois vou imprimir alta demanda de folhas preto e branco (mais de 12000 páginas) para estudo para concurso público, pois não gosto de ler no PC. Estava pesquisando e me deparei com essa impressora hp "laserjet p1102w", mas gostaria de saber a opinião do pessoal aqui que entende mais. Quanto custa um toner dela? é só um toner ou dois (um preto e um branco)? Quantas folhas preto e branco um toner imprime? Tem outra impressora a laser que vocês me recomendem? Quais os prós e contras?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço bem a impressora em questão, pois já tive e sinceramente para o que você procura ela não vai atender.

 

O toner é relativamente em torno de 300 reais o original, embora tenha o compatível por uns 100 reais a menos. É somente um toner e preto. A estimativa do toner é mais ou menos 1200 paginas, embora eu não tenha chegado a isso, imprimi mais ou menos 800 páginas e vim a me desfazer da mesma.

 

Agora a parte que eu reprovo a mesma. A impressora no quesito wi-fi é uma tragédia, para começar não tem painel, é configurada por software e que você não de o azar de perder a configuração, senão tem que pegar a "querida", levar para perto de um pc, ligar o cabo, configurar novamente o software e depois sim, ela pode voltar para a bancada de operação com comunicação wi-fi.

 

Eu recomendo para essa demanda, uma Brother, só que nesse caso as Brothers são mais caras, mas compensa e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o rendimento de uma brother? você me recomenda alguma específica? 

achei essa interessante https://www.impressorajato.com.br/impressora-brother-5102-hl-l5102dw-laser-mono

mas gostaria de saber se tem algum modelo que me recomenda, pois nunca adquiri um impressora dessa marca. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!