Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Melo

Notebook travando ao instalar driver de vídeo!

Recommended Posts

Então galera estou com um problema no meu notebook que ele trava ao instalar o driver de vídeo. Por exemplo eu instalo o windows sem o driver de vídeo ele funciona de boa ai eu vou e atualizo o drive e ele começa a travar congelando a tela... ja troquei o hd ja fiz testes de memoria já troquei a pasta térmica do processador e nada.

No exemplo do vídeo abaixo eu uso o live do debian quando ele compila o driver de vídeo ele trava... quando em entro em "modo segurança" ele funciona de boa também!

Seria um problema na ram? no processador? na placa-mãe? eu sei que é difícil vocês darem um diagnostico preciso mas preciso mt da ajuda de vocês uso o notebook para trabalho e as assistências da minha cidade são MT mas MT porcas!

Vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius Melo,...

Primeiro, qual a configuração do seu computador?... placa-mãe, processador, memória, fonte, .. S.O. para podermos ajuda-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais