Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse parou de funcionar no windows 10


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Estava jogando BF3 e no meio do jogo comecei a escutar os barulhos de "conectando" e "desconectando" que costuma fazer quando usamos as portas USB. De repente o mouse (não o touchpad) começou a travar e por fim parou de funcionar. Achei que o problema fosse do próprio mouse, mas ao testá-lo em outro notebook com windows 7, ele funcionou normalmente. E quando retorno com ele para o note que estava jogando (Lenovo 40-70; Windows 10), ele até acende as luzes, mas não funciona. Se alguém puder ajudar agradeço, pois não queria formatar o computador.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Em sendo problema em um único dispositivo e um problema, ao que parece, isolado, não existe a necessidade de formatação.

Faça uma verificação junto ao Gerenciador de Dispositivos e veja se está tudo bem.

Qual seria o modelo do mouse?

Olá Spectrum, 

O mouse é um leadershiper simples daqueles decoradinhos (branco de bolinas coloridas). 

Eu tinha verificado anteriormente o Gerenciador do Dispositivo, e ao meu ver não havia nada que indicasse qualquer erro. Fiquei aproximadamente 24 horas sem conseguir usar o mouse e o problema foi misteriosamente resolvido... conectei o mouse agora e ele funcionou. Porém, não tenho a mínima ideia do que pode ter ocorrido... Obrigada pela ajuda. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!