Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Clayson Oliveira

Não consigo configurar o meu roteador tp-link 8901n.

Recommended Posts

Olá pessoal, então é o seguinte eu tenho um roteador da TP-Link e tipo eu não consigo acessar as configurações dele, eu olhei embaixo e vi o IP 192.168.1.1 mas não dá. Eu só consigo acessar esse IP pelo meu smartphone. Eu dei reset no meu roteador e funciona normal a internet no PC, mas o wifi só da sinal mas não conecta na internet. Queria resolver esse problema do wifi, eu acessei o ipconfig no CMD e vi um IP diferente do meu roteador, é o IP da MikroTik lá eu não consigo acessar, tentei varias senhas padrões e nada, desconfio que o meu provedor de internet via-rádio deve ter uma senha para esse site porém minha cidade é pequena e eles não trabalham no domingo. Eu acessei o site do meu roteador pelo meu Iphone de boa, mas não sei como configurar, será que da pra mim arrumar o wifi só pelo site do TP-Link pelo Iphone ou devo esperar até segunda pelo provedor? Duro ficar sem wifi.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais