Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeffersongomes

Qual Solucao

Recommended Posts

Comprei uma gigabity K8N Pro c/ athlon 64bit 2800+, usando 2 memorias 256mb 400mhz, placa de video geforce fx5200 256mb, usando fonte 450w. Verifiquei as conexoe, beleza! Mas quando ligo, da aquela partida, acessende o led, mas depois desliga (como se desarmasse coisa de segundos). A pergunta é... alguém tem uma ideia do que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o primeiro problema de a64 :palmas: :P (nada com você). qual a sua fonte, com essaconfig e essa placa de vídeo se for genérica não rola, testa com uma fonte de vergonha aí sim você poderá ter certeza doque está acontecendo, tipo testar outras memos, processador

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jeffersongomes@28 jul 2004, 18:59

Comprei uma gigabity K8N Pro c/ athlon 64bit 2800+, usando 2 memorias 256mb 400mhz, placa de video geforce fx5200 256mb, usando fonte 450w. Verifiquei as conexoe, beleza! Mas quando ligo, da aquela partida, acessende o led, mas depois desliga (como se desarmasse coisa de segundos).  A pergunta é... alguém tem uma ideia do que seria isso?

Que fonte você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jeffersongomes@29 jul 2004, 09:50

Estou usando uma fonte generica de 450w (veio junto com o gabinete da vcom)

Eu acho um crime usar uma fonte dessas em uma máquina como essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de desarmar a fonte... pelo menos comigo, era o processador q estava ruim...

Bom, verifique se o cooler está bem encaixado e retire-o e recoloque ele... e a pasta térmica, veja também...

A placa-mãe está desarmando para não danificar seu processador... é um recurso dela! Mas pode ser também problema de fonte, faça os devidos testes, beleza??

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido q seja a fonte... Ela pode até não estar a altura da config, mas não parece ser isso não... Por desencargo você pode pôr outra fonte qualquer (que esteja boa é claro) e ver no q dá...

Mas acho q pode ser problema de configuração ou defeito em um componente... Se você montou o pc em loja reclama com quem te vendeu! Ou se montou você mesmo, vai suar p/ verificar a "fonte" do problema...

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá !!!

Caro Jeferson esse problema é quse certeza q seja a fonte, esse seu pc precisa de muita potência ainda mais no BOOT onde o HD o Processador, Disquete, CDRom ETC esta sendo alimentado tudo de uma vez!!! Essa é uma coisa q fontes genéricas não conseguem dar!!! Tente colocar só a placa mãe e tente ligar deslique todo o resto assim você não precisa de uma fonte em mãos!!! Ma como o Gregori falou é pecado colocar uma fonte assim numa configuração dessas deveria ser PROIBIDO hehehehheh!!! Brincadeira... Teste isso valeu!!!

Falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais