Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerar pdf ou word


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Estou quebrando a cabeça e gostaria da ajuda de vocês, por favor.

Tenho uma tabela com preços de itens que serão apresentados para um cliente, e gostaria de uma macro que gerasse um PDF ou arquivo texto das informações desta tabela. Até ai, acredito que seja simples...o ponto é que gostaria que neste PDF viesse um texto já pré-escrito (de agradecimento entre outras informações internar), e abaixo deste texto a tabela com a proposta...Existe alguma forma de faze-lo?

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Obrigado pelo retorno.

 

Então, no caso eu tenho o excel (em anexo) que é uma proposta negociada com o cliente. Eu quero fazer em um novo excel um "gerador de proposta", onde o vendedor seleciona este excel em anexo e clique em um novo botão escrito "gerar pdf"....isso geraria um PDF com o anexo desta mensagem + um texto já pré-definido no pdf..ou seja ele apenas teria que selecionar a proposta e clicar em gerar pdf...ai apareceria o PDF com um texto padrão, mais a tabela do excel em anexo.

 

Abs

Copy of Planilha de pre+ºo.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!